No
seu inicio a feira Bread and Butter, 13 de julho de 2001, em Cologne,
contava com 50 marcas com um leque de 5 mil visitantes e possuía a
feira Inter Jeans em paralelo a BBB, já extinta. Entretanto o tempo
foi passando e o sucesso da mesma fez com que a feira aumentasse para
o quinto do tamanho e receber visitantes de todo o mundo.
Para
celebrar uma década, a feira será Super ou quem sabe até Uber. O
tema dessa estação é ‘Supershow’ e everything’s gonna be
super! ou seja, Super evento; tudo irá ser super!. A feira irá unir
a diversão e lucro para ligar inspiração e negócios.
Como?
580
marcas TOPO de linha estarão lançando suas coleções Primavera
Verão 2012 em primeira mão ao mercado que irá passar por lá. E
tem mais?
Sim,
a feira é forte no Denim Base, área destinada ao Jeans Wear, mais
possui outros segmentos como Sport & Street, Street Fashion,
Fashion Now, Style Society, Urban Superior Women, Urban Superior Men
e L.O.C.K (Labels of Common Kin), ou seja, tem lugar para todas as
tribos.
Não
preciso dizer que a Bread and Butter é uma plataforma de Moda,
Marketing, Conceito, e Comunicação. Já tinha esquecido, está
sendo publicado um livro sobre os 10 anos deste evento, quem perdeu
pode se atualizar. Parabéns Karl Heinz Müller e todo equipe! Fonte:
www.breadandbutter.com
Marina
Castro e Paula Carolina
Nenhum comentário:
Postar um comentário