segunda-feira, 30 de abril de 2012

Bread and Butter


No seu inicio a feira Bread and Butter, 13 de julho de 2001, em Cologne, contava com 50 marcas com um leque de 5 mil visitantes e possuía a feira Inter Jeans em paralelo a BBB, já extinta. Entretanto o tempo foi passando e o sucesso da mesma fez com que a feira aumentasse para o quinto do tamanho e receber visitantes de todo o mundo.
Para celebrar uma década, a feira será Super ou quem sabe até Uber. O tema dessa estação é ‘Supershow’ e everything’s gonna be super! ou seja, Super evento; tudo irá ser super!. A feira irá unir a diversão e lucro para ligar inspiração e negócios.
Como?
580 marcas TOPO de linha estarão lançando suas coleções Primavera Verão 2012 em primeira mão ao mercado que irá passar por lá. E tem mais?
Sim, a feira é forte no Denim Base, área destinada ao Jeans Wear, mais possui outros segmentos como Sport & Street, Street Fashion, Fashion Now, Style Society, Urban Superior Women, Urban Superior Men e L.O.C.K (Labels of Common Kin), ou seja, tem lugar para todas as tribos.
Não preciso dizer que a Bread and Butter é uma plataforma de Moda, Marketing, Conceito, e Comunicação. Já tinha esquecido, está sendo publicado um livro sobre os 10 anos deste evento, quem perdeu pode se atualizar. Parabéns Karl Heinz Müller e todo equipe! Fonte: www.breadandbutter.com


Marina Castro e Paula Carolina


Nenhum comentário:

Postar um comentário