domingo, 1 de abril de 2012


Espaço Fashion para C&A

O espírito jovem e rebelde do neogrunge foi o pano de fundo para campanha da coleção Espaço Fashion para C&A.
Com o tema As You Are, inspirado na famosa canção “Come as you are” da banda Nirvana, a marca recriou o cenário underground dos anos 90.
No look book a top Isabeli Fontana e a modelo Camila Trindade, vencedora da 3ª edição do Brazil Next Top Model, interagem com um ambiente de bastidores de show de rock, com grafitismos e lambe lambes.
A campanha também conta com uma ação online especial: foi criado um hot site onde os internautas podem montar um look book personalizado com as roupas e acessórios da linha. Acessando o site, o usuário tem a opção de escolher entre as produções já montadas ou atacar de produtor de moda e formar novos looks.
O resultado é exibido em um mini desfile online na própria página.
Todas as lojas que receberão a linha contarão com um material exclusivo para o lançamento, totens e tags que identificam as peças, cabides e sacolas customizados e espaço reservado.
C&A Collection
O C&A Collection é um projeto da C&A Brasil que firma parcerias com renomados estilistas e tem como objetivo democratizar a moda, oferecendo peças com informação fashion e preço acessível para todos.
Reinaldo Lourenço, Isabela Capeto e Amir Slama foram os primeiros a assinar coleções acessíveis para a o projeto.

Contribuição de Sophia Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário