Vivienne Westwood Red Label Verão 2012
A estilista mostrou uma coleção divertida em que modelagens desconstruídas e referências punk se destacaram
A coleção para o verão 2012 da Red Label, outra grife de Vivienne Westwood, apresentada no Londres Fashion Week pode ser traduzida como um caos que funciona. Vivienne já é famosa por suas coleções bem-humoradas com peças de estilo desestruturado e referências punk rocker. E, com essa linha não foi diferente: surgiram drapeados, volumes, assimetria e alfaiataria desconstruída.
A estilista preza pela diversão nas coleções e foi isso que se viu nas passarelas de Londres. Além das peças em que os franzidos, casacos e camisas com lapelas assimétricas, tecidos com brilho e sobreposições se destacaram, a maquiagem e os cabelos também foram um show a parte: muitas cores fortes e looks teatrais reinaram.
O desfile de Westwood não seria completo sem o xadrez, e ele apareceu em saias, calças e casacos. A estilista também mostrou terninhos risca de giz, muito cinza, azul, preto e vestidos com estampas aquareladas. Um caos delicioso e interessante que só a grande dama da moda consegue orquestrar, resultando em um ótimo show fashion.
Contribuição de Maria Machado
Nenhum comentário:
Postar um comentário